sexta-feira, 16 de abril de 2010

16/04

eu, com cara de choro, a Isa e a Jejée !
Eu , com cara de choro (2) jejé gatissima, fee nogueira, e isaa brags !!

Eu sou a louquinha com os cabelinhos no ar !!

Gatinhas e eu feia ;/ (to horrivel , sério)
Nossa não consegui postar aqui no BG esses dias, sorry ;x
huum, terça, dormii na casa da @isabelabraganca e quarta foi aniversário do meu irmão
e ela ficou até tarde na minhaa *_*
nossa, quarta feira, na festinha do lucas (meu irmãozinho)
reeecontrei minhas amigas, que não via faz TEMPO, sério QUE SAUDADES OH MY ;x
hoje vou lá na casa delas, mal posso esperar, sério
imagina perder melhores amigas de novo? não ia dar ;/ haha, aqui vai algumas fotos delas,
gatinhas PAKITONAS, TCHUTCHUCAS!
AMO VOCÊS, MINHAS MELHORES AMIGAS PARA SEMPRE.
@lezinhanavas
@feenogueira
@jeeantunes
@isabelabraganca (L).

2 comentários:

Anônimo disse...

Você estuda junto com o Dudu Surita? ele estuda na sua escola sabia

Anônimo disse...

e o Leo Picon tbm estuda no Colégio Rio Branco *-* SORTUDA :(

Postar um comentário